Ed. Maison Royale – Revitalização dos revestimentos das piscinas adulto, infantil, e deck.

0

Valorizar áreas comuns do condomínio, fazendo com que os moradores, de fato, usufruam desses espaços e, assim, valorizem as realizações da administração do condomínio é uma tarefa árdua, e que, muitas vezes, cabe ao síndico.

A Condominius tem boa notícia, é que existem várias formas de valorizar áreas comuns e, pensando nisso , o Edificio Maison Royale realizou um pequeno investimento em infraestrutura que vai ajudar a tornar esse espaço mais atrativo e funcional.

Revitalização dos Revestimentos das Piscinas Adulto, Infantil, e Deck.

A revitalização dos revestimentos de decks no entorno de piscina é uma tendência de inspiração náutica cada vez mais presente em projetos de paisagismo. Além de valorizar áreas comuns, o deck em volta da piscina torna o espaço mais agradável, aconchegante e convidativo.

Ao revitalização dos revestimentos de um deck, é preciso tomar alguns cuidados na escolha dos materiais por se tratar de uma área molhada. A opção mais tradicional é a madeira, alternativa que garante conforto térmico, mas que necessita alguns cuidados na manutenção para que não solte farpas, crie cupins ou empene.

Hoje já existem outras opções mais baratas e viáveis em termos de manutenção, como é o caso do deck reciclado. Além de ser uma opção mais sustentável, o custo de manutenção é praticamente zero nesse caso.

As piscinas em concreto, normalmente revestidas com azulejo ou pastilhas, tendem a desprender e/ou apresentarem infiltrações e vazamentos é raríssimo quando isto não acontece.

A opção mais sensata e correta é executar a “Revitalização” a qual é um conjunto de processos que vãi dar a durabilidade adequada da piscina.

Faça um orçamento conosco: Clique aqui

As piscinas em concreto, normalmente revestidas com azulejo ou pastilhas, tendem a desprender e/ou apresentarem infiltrações e vazamentos é raríssimo quando isto não acontece.
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Atendimento via WhatsApp.